Apresentador: Bom, o filho dela talvez seja um dos maiores pop stars da atualidade e ele só tem 18 anos de idade. A revista Forbes o nomeou como a terceira celebridade com o maior poder no mundo, eu não sou o número um ou dois mas algum dia Justin será o que eu sou, claro que não, ele já é mais. Sua mãe o teve quando tinha apenas a idade dele hoje, e ela escreveu um livro 'Nowhere but up: A história da mãe de Justin Bieber' Por favor, seja bem-vinda ao programa, Pattie Mallette.
Pattie Mallette: Obrigada!
Apresentador: Uma das coisas que me deixou chocado é que quando você era uma adolescente, você esteve em muitas situações difíceis e você tinha a mesma idade que o seu filho tem agora, você tentou acabar com a sua vida, por quê?
Pattie Mallette: Eu acho que foi uma combinação das drogas, abuso sexual e todas essas coisas, isso acabava comigo!
Apresentador: Depois de tudo isso você se viu grávida, isso foi um choque pra você e para sua mãe?
Pattie Mallette: Absolutamente! Eu tinha a idade que ele tem agora, ter 18 anos e estar grávida acabou comigo, eu estava acabada de todas as formas, e estar grávida, ser uma mãe era muito, era difícil, eu não podia entender isso.
Apresentador: Por que você não fez um aborto? Por que isso provavelmente foi um conselho que te deram, sua família e amigos, por que você era muito jovem e estaria tudo bem em fazer isso, por que você não fez?
Pattie Mallette: Foi apenas uma escolha pessoal, você sabe, eu era a favor do aborto quando estava na escola, mas quando fiquei grávida vi que essa não era uma opção.
Apresentador: Em nenhum momento você teve pensamentos como ''eu não posso continuar fazendo isso''?
Pattie Mallette: Não, no momento em que eu fiquei grávida eu escolhi que iria crescer rapidamente, eu comecei a me envolver com boas pessoas, eu tive algumas experiências no hospital quando tentei suicídio, então eu sabia que aquilo era real, então quando eu fiquei grávida eu pedi ajuda.
Apresentador: Eu soube que você ficou em uma instituição onde havia outras garotas grávidas junto a você, e que hoje isso te ajudou a descobrir quem você é.
Pattie Mallette: Sim, eu fiquei nesse lugar todo o período da minha gravidez, era um lugar cristão então eu tive muita ajuda.
Apresentador: Quando nós voltarmos do intervalo eu tenho mais algumas perguntas para fazer, e quero dizer que todos que estão no estúdio vão ganhar uma cópia do livro da Pattie...
Estamos de volta com Pattie Mallette, a mãe do Justin Bieber, o que não é pouca coisa, ou é?
Estamos de volta com Pattie Mallette, a mãe do Justin Bieber, o que não é pouca coisa, ou é?
Pattie Mallette: Totalmente não!
Apresentador: Quando você percebeu que o Justin era um pouco diferente do resto das crianças?
Pattie Mallette: Como mãe, você sempre vai achar que o seu filho faz bem as coisas, então eu o achava talentoso, mas todas nós achamos, eu nunca imaginei nada nesse nível.
Apresentador: Você consegue imaginar que se em algum momento na sua vida você tivesse feito uma decisão diferente, não existiria o Justin Bieber, ele não estaria na sua vida e nem na de tantas pessoas, as drogas e um possível aborto, isso te faz parar e pensar? Tipo: "Uaaol"?
Pattie Mallette: Sim, com tudo no meu passado, às vezes eu penso se eu mereço ter um filho tão incrível pra mim, isso é demais!
Apresentador: Pra você, depois que você se tornou uma religiosa a história mudou, foi um processo, não aconteceu de uma hora para a outra, isso é incrível.
Pattie Mallette: Eu não tenho uma história onde tudo acontece de repente, eu tinha dúvidas, perguntas, isso é forte, é verdadeiro, eu fiz muitas escolhas erradas, eu continuava indo e pensando 'Ai meu Deus, me ajude'.
Apresentador: Qual a sua maior preocupação com o Justin? Ele tem muitas pessoas ao redor dele o tempo todo, câmeras, como é isso?
Pattie Mallette: Isso me assusta, eu me preocupo, ainda sou uma mãe e ele sempre será o meu pequeno menino. Mas ele tem pessoas ótimas a seu redor, tem uma boa segurança, ele faz boas escolhas, melhores do que eu fazia com a idade dele.
Apresentador: Algumas vezes você fica tipo: 'Meu Deus é o mesmo menininho que ficava correndo dentro de casa'?
Pattie Mallette: Eu olho para tudo isso e parece como um filme, ele era tão pequeno e eu tenho saudades disso, mas ele é um bom garoto. Eu tenho saudades do meu menininho, mas o meu garoto me faz orgulhosa.
Apresentador: Ele diz que você é a mulher mais forte que ele conhece, e agora eu posso entender o por quê, de qualquer forma as rendas do seu livro vão ajudar mães jovens e sozinhas, como você já foi. Também ajudará pessoas que sofrem com drogas e bebidas iguais a você, parabéns e muito obrigado Pattie!
Nenhum comentário:
Postar um comentário