Antes de toda sua fama, Justin Bieber tinha apenas uma fã. E essa fã pode ser considerada a mais apaixonada, a que acompanhou tudo, a que vai sempre estar apoiando, e ela é sua mãe, Pattie Mallette. Com o sucesso estrondoso de seu filho, Pattie decidiu contar sua história de vida escrevendo um livro, o Nowhere But Up. Ao engravidar de Justin, ela passou por várias dificuldades, e mesmo assim não desistiu de criá-lo. Hoje, a mãe do canadense mais amado do mundo se orgulha em contar a trajetória de sua vida, e barreiras pelas quais passou para que pudesse realizar o sonho de Biebs.
Sabendo disso, a mamãe foi chamada para uma entrevista no Today Show, da NBC, e ainda participou do 'Morning Show', falando por telefone com o radialista e DJ Laz. Durante ambas entrevistas, o foco principal foi falar sobre o livro de Pattie. E você pode conferir o resumo delas logo abaixo:
Entrevista do Today Show:
A primeira pergunta feita pela apresentadora Kathie Lee Gifford é "Você consegue ver o tamanho disso? Hoje Justin tem a mesma idade que você tinha quando ficou grávida dele!" e em resposta Pattie diz "Ele é uma criança, e vendo isso agora eu sei que na época, mesmo não me sentindo assim, eu também era! E por isso tive que crescer mais rápido".
Entre alguns problemas pelos quais Pattie passou estão: abuso sexual, e em seguida teve envolvimento com álcool e drogas, sendo uma forma, como ela mesma disse de tentar "superar a dor e depressão que sentia".
Mas depois de um tempo, com a ajuda especial de uma amiga, Pattie começou a se tratar em hospitais, e a frequentar igrejas. E então logo depois que voltou a ter sua vida, ela ficou grávida.
"Você não deve ter acreditado quando o doutor disse que você estava grávida não é mesmo? Deve ter pedido um novo teste!" comentou Kathie, "Sim, eu não acreditei, até pedi o novo teste!" confessou ela. E assim mais uma pergunta veio"Muitas pessoas devem tê-la encorajado para abortar o bebê..." Pattie logo responde "Eu sabia que jamais poderia fazer isso!".
Outra pergunta interessante da entrevista foi "O que você pensou na primeira vez que ouviu Justin chorar?" e a mãe do astro disse com bom humor: "Eu sei que pode parecer loucura, mas parecia que ele estava cantando!". Parece que Justin realmente nasceu com um dom, não é?
Apesar de tudo, a senhorita Mallette contou que sua relação com o pai de Bieber, Jeremy, é saudável, e que assim que JB nasceu ele cumpriu seu papel de pai e se apaixonou pelo bebê. Mas ela também conta que hoje ele é uma nova pessoa.
Em seguida, a entrevista mostra o início da carreira de Justin, e Pattie conta que hesitou em dar atenção as pessoas que tentavam manter contato pois tinha medo do que pudesse acontecer. Mas isso foi só até Scooter Braun aparecer. Hoje, ela sabe quem são todos que estão em volta de seu filho, e sabe que ele está seguro.
A matéria especial do programa é finalizada com Justin elogiando sua mãe, "Ela sempre foi como uma amiga, alguém com quem eu podia conversar, um bom modelo de pessoa. E eu queria poder crescer e ter o coração que minha mãe tem, ela tem um grande coração!" diz ele. Então Biebs canta um trechinho da canção 'Turn To You', composta especialmente para Pattie, algo que emociona qualquer Belieber.
Entrevista ao Morning Show:
Já durante a entrevista à rádio, a primeira pergunta feita é "Você se importa quando te chamam de 'A mãe do Justin Bieber?'.", e ela responde com muito bom humor que isso é apenas orgulho para ela. Então, Pattie basicamente contou novamente um pouco da história que está contida nas páginas de Nowhere But Up, e deixou a todos da rádio e ouvintes impressionados com sua força.
O DJ Laz ainda contou que virou fã do Justin, pois seu filho de 7 anos quis ir ao show uma vez e ele o levou, e assistindo JB cantar ele se surpreendeu, pois o talento era algo real. "Justin tem talento, mas ele trabalha muito pra conseguir as coisas"completa Pattie. Logo após, ela ainda contou o porque escolheu 'Nowhere But Up' para ser o nome de seu livro: "Uma vez eu estava internada no hospital nos meus 17 anos, e um homem veio me encorajar, e então ele me disse: 'Quando se está perdido, não há outro lugar que você possa ir que não seja mais pra cima'', respondeu ela.
E a conversa é finalizada com o DJ dizendo: "A todos que estão ouvindo eu aconselho a lerem o livro, principalmente à aqueles que acreditam que milagres podem acontecer. 'Nowhere But Up' vai inspirar vocês!" e então ela se despede agradecida.
Essa é realmente uma história inspiradora, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário