domingo, 29 de julho de 2012

Justin Bieber leva bronca durante voo por gritar palavrões!


Justin Bieber levou uma bronca de uma passageira durante um voo para a Nova Zelândia na última semana. Segundo o site “TMZ”, durante uma conversa com sua equipe, o cantor se empolgou e deixou escapar alguns palavrões. Uma mulher, que não foi identificada, se aproximou de Justin e pediu para ele “parar de gritar palavrões e usar esse tipo de linguagem no avião. Não é apropriado”.
Justin ficou superconstrangido e, morrendo de vergonha, pediu desculpas para os passageiros do avião. Que situação, né? :S


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Justin Bieber faz Selena Gomez chorar com discurso apaixonado


A declaração de amor foi feita durante o jantar de aniversário da cantora 

Já não há mais dúvida de que o amor de Justin Bieber por Selena Gomez  é verdadeiro. Sempre cheiro de romantidmo , o cantor não se cansa de provar seu sentimento. Durante o aniversário de 20 anos da cantora, o astro novamente fez um discurso apaixonado.
Durante a comemoração, após a premiação do Teen Choice Awards, o cantor jantou com sua amada em um restaurante e levou Selena às lágrimas quando pediu silêncio e declarou todo o seu amor na frente de cerca de 30 convidados próximos ao casal.
Tudo foi revelado por uma fonte ao site Hollywoodlife. "Era basicamente sobre o quanto maravilhosa e excepcional Selena é, e todos se levantaram para aplaudir. Foi algo muito doce."
Durante o jantar, a cantora foi tratada como uma princesa. "Havia pétalas de rosas sobre as mesas e isso foi ideia do Justin. Foi realmente adorável. Todos perceberam que o jantar de aniversário de Selena significava muito pra ele."

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Justin Bieber diz em revista que se sente mais maduro


Justin Biebernão se vê mais apenas como um “garoto”. Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, que chega às bancas na próxima sexta-feira (20), Justin contou que nos últimos anos ele está mais maduro. Esta é a segunda vez que o cantor é capa da revista.
“Sinto que hoje me comporto de forma mais viril [maduro]”, disse Justin Bieber. Na mesma matéria, o jornalista Josh Eells descreve a semana que passou com Justin e o incidente envolvendo o cantor e um paparazzi, que o flagrou deixando um clube de golfe em Los Angeles. Na ocasião, Justin se irrita com o fotógrafo e joga uma bola de golfe nele.



Além disso, a matéria traz um depoimento do empresário do cantor, Scooter Braun, que sai em defesa do namoro de seu pupilo com Selena Gomez. “Vão existir algumas garotas que vão vê-lo com uma namorada, e isso matará o sonho. Mas também existem aquelas garotas que vão vê-lo com uma namorada, vão ouvir sobre todas as coisas românticas que ele faz pra ela e vão querê-lo ainda mais”, conta Braun.
E vocês, aprovam o namoro do Justin com a Selena? Comentem!


Justin Bieber leva fãs australianas à loucura!




A ida de Justin Bieber aos estúdios da Fox FM, em Melbourne , na Austrália, causou um verdadeiro reboliço na manhã desta segunda-feira (16). E não era por menos, né? Justin será a atração especial doAustralia’s Got Talent. \o/
Justin está do outro lado do mundo para divulgar seu mais novo CD, “Believe”, e ficará na Austrália até a próxima quarta (18). Ele chegou ao país na noite de domingo (15), acompanhado de sua namorada,Selena Gomez.
Para despistar os milhares de fãs que faziam plantão na porta de seu hotel, Justin Bieber até usou um sósia, que acenou da janela do quarto para as meninas que aguardavam pelo cantor no local. Dá uma olhada:

E aí, acharam o sósia parecido?

sábado, 14 de julho de 2012

Justin Bieber confirmou que a turnê de “Believe” virá para a América do Sul! \o/


Surtamos: Justin Bieber anunciou que a turnê de “Believe” passará pela América do Sul em 2013! \o/
No Twitter, Justin contou aos fãs que tinha acabado de concordar com os destinos e datas da nova turnê e disse que vai passar pela Europa, Rússia, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, América do Sul e África do Sul. Eba! Morremos!

A agenda de shows do cantor já está fechada até o fim de maio de 2013, então é provável que o astro só venha ao Brasil no segundo semestre do ano que vem.
Quem não foi ao show do gato quando a ''My world Tour"passou pelo Brasil em outubro de 2011 (e até mesmo quem foi e quer ver o Justin de pertinho mais uma vez) já pode começar a contagem regressiva. Em um vídeo com seu empresário Scooter Braun, Justin prometeu surpresas inesquecíveis para os fãs.  Que venha 2013!
Quem aí já está morrendo de ansiedade para ver o Justin no Brasil mais uma vez?




Revista diz que Selena Gomez acha Justin Bieber muito imaturo!


Se Justin Bieber e Selena Gomez terminarem (tomara que isso não aconteça!), o próximo namorado da cantora com certeza será um homem mais velho. Por mais que os dois estejam felizes juntos, segundo a revista “In Touch”, Sel se sente um pouco incomodada com algumas atitudes de Justin. “Ela gosta dele, mas acha que ele é muito imaturo”, disse uma fonte à revista, completando que Selena “se sente atraída por homens mais velhos”.
Bom, o que ela não nega é que o Justin é um namorado superfofo e preocupado com ela, né?


Justin Bieber quer formar time de futebol com meninos do One Direction


Meninas se preparem. Além de arrasar nos palcos, Justin Bieber pretende se arriscar no esporte mais popular do Brasil, o futebol. E não é só isso, para jogar em seu “time de estrelas”, o namorado de Selena Gomez pretende convocar ninguém menos que os meninos do One Direction. OMG!
Em entrevista ao Daily Star, Justin contou que tem se dedicado cada vez mais ao futebol, esporte que passou a praticar nos últimos dois anos. E advinha quem ele quer como professor? David Beckham, astro do futebol inglês e marido da ex-Spice Girls Victoria Beckham.


“Adoro a ideia. Eu soube do time de celebs que o Robbie Williams faz parte. Mas na verdade queria criar um com galera mais da minha idade, tipo os meninos do One Direction. Mas eu quero, de verdade, que o David Beckham seja nosso treinador”, revelou Justin.
Além de sonhar em ter David Beckham como técnico, Bieber vai tentar convencer sua namorada, Selena Gomez, a ser a líder da torcida de seu time. Será que ela aceita?


Mulher acusa Justin Bieber de ter lhe causado problemas de audição


Olha que bizarro. Segundo o semanário britânico NMEJustin Bieber está sendo processado em 9 milhões de dólares por ter causado problemas de audição em uma mulher durante um show nos EUA, em julho de 2010.
Parece brincadeira, mas Stacey Wilson Betts entrou com a ação logo após acompanhar sua filha no show de Bieber em Portland, Oregon. Ela reclama que o volume alto da apresentação lhe causou danos permanentes.


Entre as alegações de Stacey no processo, a mais curiosa é uma em que ela diz que Justin Bieber incitou suas fãs a gritarem durante o show. Oi?! :0

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ENTREVISTA COMPLETA: ‘Eu namoraria uma fã se ela fosse normal’, diz Justin Bieber para a Bliss Boys


Justin Bieber  estampa algumas das páginas da revista britânica, Bliss Boys, onde concedeu entrevista  quando esteve  em Londres, no mês passado. O astro bateu um papo descontraído sobre garotas e namorar uma fã. Confira abaixo os scans e  a entrevista completa e traduzida:



As coisas que você nunca pensou em perguntar -  nós fomos lá e fizemos isso. Assim que ouvi a primeira notícia do retorno de  Justin Bieber  com seu single, “Boyfriend”, no início deste ano, nós sabíamos da mudança que o garoto passou. Ou deveríamos dizer, o homem. Após um ano agitado e quente, com a namorada mais velha (oi, Selena Gomez),  de uma fã acusá-lo de ser pai de seu filho (oi, Mariah Yeater) e  lançar sua protegida para o estrelato (oi, Carly Rae Jepsen), ele cresceu. E muito.
Mas quando chegamos em um hotel de Londres para a nossa entrevista, vimos que  seus fãs não mudaram -  eles são tão leais como sempre, esperando fora do hotel, esperando para ter ao menos um vislumbre de seu ídolo. Nós nos esprememos para passar por eles  até nosso destino  até a suíte de Justin, quase não passamos  pela sua segurança excessivamente cautelosa fora da sala. Quando, finalmente, os convencemos de que não éramos um  fã fingindo ser um jornalista, fomos  até  a sala onde Justin estava em  um sofá,  e escrevia distante  em um bloco de notas. Ele estava vestindo jeans, jaqueta preta com uma camiseta preta e vermelha por baixo (não roxa!). Ele se levanta para nos cumprimentar  e nos convida para sentar ao lado dele, mas antes de podermos começar a perguntar sobre tudo (excerto sobre Selena - Fomos avisados ​​estritamente para não fazer nenhuma pergunta sobre sua relação pessoal), ele se vira e pergunta: "Está bem  se eu desenhar enquanto falamos?"  Um... certo!

Bem-vindo ao Reino Unido, Justin! Ouvimos o seu sotaque inglês outro dia na gravação do seu álbum... não é tão bom, não é? 
[Fala algo que parece escocês] "Não é ruim... certo? Por que você acha tão terrível? Quero dizer, você é inglês, então você pode dizer se é ruim então... Isso não é ruim? Certo? É provavelmente melhor... me-lhor [faz sotaque inglês] ou melhor? "
Depende de onde você vem.
"[faz sotaque inglês] Me-lhor. Me-lhor. É me-lhor a maioria das pessoas com sotaque  inglês."
Mesmo que o sotaque não nos impressione, o álbum certamente sim  - você está feliz com isso?
"Obrigado! Eu realmente não recebo um monte de dizer no que eu queria fazer no primeiro álbum, e agora que tenho 18 anos e sei o que eu quero fazer, é muito mais fácil. "
Nós ouvimos que você está saindo com nossos meninos britânicos, The Wanted e One Direction?
"Eu conheci o The Wanted  rapidamente no The Voice  e eles parecem ser caras divertidos para sair, com certeza. One Direction são caras legais, também - eu estava com Niall ontem. Eu tenho uma boa amizade com todos eles, eles são bons garotos."
Se você tivesse que escolher entre o The Wanted ou One Direction...
"Eu não poderia escolher. Eles são tão diferentes. "
Você mudou o seu cabelo - quando você decidiu que já era o momento  para o Bieber mudar?
"Eu senti que os meus fãs queriam  uma mudança e, você sabe, você não pode fazer as coisas para sempre."

Você via a quantidade  de caras com o mesmo corte de cabelo que você?
"Yeah. Todo mundo tinha o mesmo corte de cabelo assim, e eu queria fazer algo realmente diferente."

Você acha isso um pouco estranho?
"No começo eu achava estranho, mas então eu era tipo, 'Sabe de uma coisa? É um elogio, se eles querem ter o mesmo corte de cabelo que eu. '"
Você escreveu uma canção em seu novo álbum sobre a  Mariah Yeater - o que fez você decidir fazer isso?
"Eu só queria escrever uma música que viesse do meu coração e sobre algo que os meus fãs pudessem  se sentir conectados, onde eles meio que conhecem a história, mas não sei se da mesma perspectiva  que a minha. Eu só queria ser capaz de  falar do modo como  me senti. "
Foi  um tempo bem angustiante?
“Definitivamente. Eu era tipo, ‘O que está acontecendo agora? Por que tudo isso está acontecendo? Eu não fiz nada’.” Então, foi algo difícil, mas quando as pessoas começaram a perceber que essa garota era louca, eu me senti melhor.
Você não se preocupa que ela esteja tendo a  atenção que ela queria?
"Não, porque eu estou basicamente dizendo que ela é louca, e que isso não vai fazer ela parecer uma pessoa boa de  qualquer maneira."
Coisas ruins o suficiente. Você deve estar muito orgulhoso com Carly Rae Jepsen! 
[fica animado] “Yeah! Ela está indo tão bem! Sua música está explodindo e ela está recebendo um grande destaque, por isso estou feliz. " Mas você entrou em  número dois no Reino Unido com Boyfriend e Carly manteve-se  no topo, em primeiro lugar!  "A minha música tinha acabado de ser lançada  por isso ela precisou de  tempo para crescer, enquanto sua canção já tinha  saído um pouco antes. Mas estou orgulhoso dela.”

Nós fizemos uma sessão com ela e ela é simplesmente adorável...
"Sim. Tiveram que trabalhar muito com ela, não foi? " Ela estava cantando em um evento na noite anterior, e depois foi ao  nosso estúdio  umas 7:30hs! "Sim... Eu não consigo acordar tão cedo!"

"Eu sou Justin Bieber, eu faço o que eu gosto!" 
[Sorrindo] "Yeah!"
Então você é muito ruim em sair da cama?
“Eu sou terrível. Quando eu quero dormir, eu só quero dormir. Eles basicamente tem que entrar e me acordar.” Você  já viu  Wallace & Gromit onde a cama dele desliza, ele  cai dentro de sua roupa e acaba na mesa do café ? "Isso seria bom, é disso que eu preciso."
 
Se você fosse montar um super grupo de garotos quentes, quem você escolheria para está  nele com você?
"Eu diria que, comigo, Jaden Smith, Drake e... hmm, os meus garotos Ryan e Chaz, eles são meus amigos de casa [Canadá]. Apesar de que eles teriam que aprender a fazer música.”
Qual é a coisa mais estranha que você já esqueceu?
"Joias. Minha joia na viagem de avião para cá. [Faz olhar  realmente admirado]. Um  joia única que eu tinha, foi super cara e eu a deixei no avião,  no bolso pequeno do banco traseiro. Eu literalmente saí do avião, em seguida,  me  disseram que eu  tinha deixado lá, mas alguém tinha roubado no momento em que voltei  para pegar. Muito chato.”
Já teve um momento em que você pôs algo em um lugar  e esqueceu onde você colocou?
“Oh sim. Eu deixei meu telefone na sala e depois esqueci que o coloquei lá, então meu amigo Ryan colocou no meu sapato. E assim por toda a noite eu estava procurando por ele, e estava no meu sapato o tempo todo!  Ele colocou lá só porque ele não queria que eu  o perdesse  por isso ele estava sendo um bom amigo, mas depois ele se esqueceu de me dizer que tinha colocado no meu sapato!”
Durante as entrevistas, a sua mente viaja  em outro lugar? 
[Risos] "Às vezes, sim."
O que você está  pensando neste momento?
“Não, nesta entrevista eu estou  muito focado.”

O que você está desenhando?
“Acabei de desenhar coisas diferentes. Vou te dá  os desenhos, se quiser. Você poderá levá-los.”
Sim, por favor, isso  seria incrível! Qual é a única coisa que você realmente não pode ter sua cabeça por agora?
“Eu não entendo como a gente  realmente dorme. Quando é noite e você pensa em cair no sono, você não pode dormir porque você está pensando em  algo. Eu só não entendo como você cai  no sono,  de que forma isso é possível?”
É bastante assustador se você pensar sobre isso!
“Sim, você está apenas se deixando levar, é bom... é estranho.”

Você prefere ser super inteligentes ou super sexy? 
[Pensa] “Depende do que eu queira fazer com  uma carreira. Quer dizer, eu gostaria de ter um cérebro. Eu prefiro ser capaz de manter uma conversa do que  ser bonito. Então, provavelmente o cérebro.”
Imagine que a música não existisse, qual trabalho você acha que faria?
“Talvez eu fosse  para a escola fazer alguma coisa. Negócio? Eu estaria no mundo dos negócios.”
Se você pudesse andar despercebido por 24 horas, o que você faria?
“Eu provavelmente iria para a Disney World ou algo assim, seria legal. Se eu não pudesse ser  visto na Disney, eu poderia ir em todos os passeios e ninguém notaria!”

Mas você é Justin Bieber, você não pode simplesmente  furar a fila?
“Sim, você pode, mas não é a  mesma coisa -  as pessoas ainda notariam e você ainda teria as pessoas te seguindo e gritando”
Obviamente você tem uma namorada agora, mas no futuro, você nunca namoraria uma fã?
“Sim! Quero dizer, eu definitivamente namoraria uma fã, só depende se a fã é normal. Tipo, eu não vou namorar uma fã que não é normal, que gosta de mim apenas por  eu ser Justin Bieber. Se uma fã se apaixonou por mim, sim. Eu não vou deixar de  gostar de você só porque você gosta da minha música. Se ela é uma boa pessoa, então, sim!”

Qual é a coisa que você acha mais estranha sobre garotas? 
[Pensa]  “Que as  garotas são tão conscientes - todas as garotas, elas são todas tão conscientes, não importa quem elas sejam. Quando elas estão muito belas, elas ainda dizem tipo, 'Oh, este jeans me fazer parecer isto ou aquilo...'. Eu gostaria apenas que as garotas  fossem mais confiantes em si mesmas, elas são bonitas à sua maneira.”
Fonte: Bliss Boys | Tradução: BieberFever


JUSTIN BIEBER FALA DE TUDO: Jerry, Beliebers, haters, inspirações e temas polêmicos para a Q Magazine


Justin Bieber é capa da Q Magazine de Julho, e além de uma sessão de fotos para a edição, Bieber foi entrevistado e falou sobre tudo, desde Jerry, apelido que as Beliebers deram para seu pênis, até temas polêmicos e declarações para seus haters.
A equipe do Bieber Mania Brasil tarduziu a matéria completa e você pode conferir com as fotos e scans logo abaixo:








Segure sua sobrinha, o jovem galã canadense do pop está aqui e engasgando para responder suas perguntas sobre fãs escandalosos, brigas com o One Direction e o lado negro que até esse bom garoto leitor da Bíblia tem. Beliebers, vamos “swag”...
Na tarde de uma quinta-feira em uma localização secreta no Leste de Londres – teve que ser assim ou seus fãs escandalosos estariam em todos os lugares - Justin Bieber está falando sobre seu pênis. “Eles criaram um nome para meu pênis. Jerry. O que é muito estranho.”  O maior astro pop do mundo não parece nem um pouco estranho, rodando em uma cadeira giratória e brincando com seu iPhone. Ele sorri enquanto fala como se fosse um garoto-palhaço, suas palavras tão apaixonadas quanto as de um robô em uma potência reduzida. Não diga a sua sobrinha, mas estamos no estúdio Trevor Horn’s Sarm. Os pôsteres do The Pogues’ Rum e Sodomy & The Lash que estão no corredor abaixo parecem algo impróprio.Dois representantes da comitiva de Bieber estão atentamente sentados por aqui.
Você acha que o seu pênis é um Jerry ou não, Justin? “Eles já o nomearam, então porque não manter o apelido ?” O garoto de 18 anos volta ao seu discurso como um profissional. “Eu amo meus fãs.”
Justin Bieber quer ser tratado como um homem, ele nos disse. Afinal de contas, seu terceiro álbum iminente, “Believe”, é de algum jeito mais forte do que o “Under The Mistletoe”, de 2011. Seu primeiro single, “Boyfriend”, também teve um vídeo um pouco atrevido, apesar de que ao cantar que, “podia ser seu Buzz Lightyear” no segundo verso, ele foi levemente duro com o Buzz. É difícil também crescer quando se tem manipuladores lhe dizendo a hora que pode revelar suas tatuagens na sessão de fotos para a Revista Q (“ainda não é a hora, Justin”). Ou dado o fato de que se tornou famoso como um jovem de 14 anos com rosto de bebê cuja voz não falhou ainda.
A ascensão de Bieber à fama é particularmente uma fábula pop moderna: ele nasceu de uma mãe solteira em Ontário, Canadá, que colocou vídeos de seu filho tocando e cantando em casa, no Youtube; depois o telentoso observador, Scooter Braunencontrou-o acidentalmente; logo depois, Usher e Justin Timberlake estavam batalhando para contratá-lo. Desde quando Usher venceu, a música de Bieber tomou um rumo estranho. É o encontro do som brega adolescente (seu primeiro grande hit se chamava “Baby” e seu último, “Turn To You”, foi dedicado a sua mãe) e o quase respeitável R&B (“Believe” inclui Timbaland, Drake e Kanye West). Ele também possui 24 milhões de seguidores no Twitter e segue 123 mil deles de volta.
Enquanto começamos, ele está tuitando. “Eu acabei de tuitar ‘Swaggy’”. O que é swaggy? “Você sabe, estiloso.” Ele gira. Ele olha em nossos olhos. Depois ele ri.
Esse menino puro, leitor da Bíblia enfrentou controvérsias também, apesar de que ele (com as pessoas a sua volta) soube lidar com cada incidente muito bem. Ano passado, a Rolling Stone disse que Bieber respondeu que “tudo acontece por uma razão”,quando questionado sobre mulheres que ficam grávidas por estupro; quando foi declarado que a resposta completa dele havia sido editada, a revista teve que fazer um pedido de desculpas público e embaraçoso. E quando uma fã californiana afirmou que ele era o pai de seu bebê, Bieber fez um teste de paternidade para provar que não era – mesmo após ela ter retirado o processo.
Então, você está acostumado a perguntas difíceis, não é Justin? “Ah sim,” ele boceja, e os dedos ainda cruzando a tela de seu telefone. Deixe isso de lado, jovem homem. “Ok,” ele retruca. “Vamos swag.”
Quem não te segue no Twitter que você gostaria que te seguisse? – Pergunta de Anna John, de Edinburgh.
Justin Bieber: Beyoncé. Ela é tão sexy. Sou apaixonado por tudo nela. Mas eu também amo Jay-Z, então eu não posso fazer nada quanto a isso [risos]. Eu tenho uma queda por ela há um bom tempo. Mas eu não ficaria no meio deles – Eu nunca faria isso [pisca]. Mas eu continuarei falando sobre isso para fazer com que ela me siga.
Quando você ficou mais assustado com um de seus fãs? – Pergunta de Sam Neame, de Leicester.
Justin Bieber: Com todos eles, quando eu tinha 16 anos. Estávamos em turnê, e eu pensei que seria divertido correr do lado de fora e ver meus fãs sem um segurança. Eu estava no meu Segway, e eu pensei que iria permanecer longe deles, mas o Segway quebrou. Os fãs todos me rodearam e eu estava sozinho – havia uns 100 deles, logo haveriam 1000. Eu corri o mais rápido que pude até o Kenyy [Hamilton, segurança dele]. Mas foi legal. [sorri]  Minha camiseta ficou rasgada e tudo mais.
Você tem 18 anos agora. Tentou ir em alguma bar legal quando esteve em Londres? – Pergunta de Joe Dart, de Essex.
Justin Bieber: Ainda não. Eu fui a um lugar ontem, mas estava cheio de pessoas velhas – Eu não lembro como se chamava. Eu acho que era uma boate. Quero dizer, aquelas pessoas tinham mais que 30 anos. Porém, eu gostaria de ir a um bar. [Olha para a comitiva] Não que eu já beba. 
Você estudou as carreiras de outros astros jovens para ver o que eles fizeram? - Andy Brown, de Nova Iorque.
Justin Bieber: Na verdade não, para ser honesto. Porque astros jovens não deram certo, deram? Então eu estou fazendo do meu próprio jeito. A única pessoa na qual eu olho para orientação é Michael Jackson. Eu definitivamente olho para a carreira dele quando ele criança e crescendo nos holofotes.
[A Q menciona que a carreira de Jackson não deu tão certo] O que quer dizer com não dar certo? [A Q relembra a Bieber que ele morreu], e Justin responde, "Ah sim. Porque ele teve alguns problemas. Mas em crescimento de carreira, eu diria que ele é o maior artista de todo o sempre".
Minha filha de 8 anos diz que adoraria beijar sua bochecha. Meu filho de 9 anos diz que ele queria dar um soco no seu nariz. Como você divide os gêneros? – Julie Emanuel, de Cambridge
Justin Bieber: Se você dissesse para uma pessoa aleatória, sem importar a idade: ‘Há, essa criança de 14 anos, ele tem cabelo longo e é cantor’ Ela ficará ‘Ah, sério? Não quero ouví-lo’. Eu não sei sobre crianças mais novas. Mas os caras mais velhos basicamente têm raiva porque as namoradas deles me querem. É isso. Se eu ligo? Não!
Você acha perturbador quando fãs mais jovem começam a falar sobre assuntos de contexto sexual sobre você no Twitter? – Lauren Wainwright, de Londres.
Justin Bieber: Sim. Quero dizer, eu não concordo com crianças de 12 anos falando sobre essas coisas inapropriadas. Eu apenas acho que quanto mais nova uma pessoa é, mais de perto os pais deveriam tomar conta. Mas quando fazem 13 anos, é mais fácil, já que eles irão aprender essas coisas de qualquer jeito.
Tyler, The Creator – compositor estimado do sucesso, “Bitch Suck Dick” – quer trabalhar com você. Você trabalharia com ele? – Rob Saul, de Swindon.
Justin Bieber: Eu não acho que realmente concordo com todas as músicas que ele faz. E ele sabe disso - ele é meu garoto. [vira a cabeça] Ele é meu amigo. Eu não entendo toda essa coisa sobrenatural. Se eu fizer algo, ele terá que fazer limpo. Eu não farei uma música suja com ele!
Qual foi a coisa mais estranha que você recebeu de um fã? – Rachel Gruber, de Cardiff.
Justin Bieber: Eu ganhei tacos de golfe de plástico de uma fã, que estava assinado por toda a sua família. Eu fiquei tipo, ‘Porque está assinado pela sua família, vocês são famosos ou algo?’ ‘Não, queríamos apenas autografar tacos de golfe para você’. Esse tipo de estranho. E uma caixa de cereal, com cereal dentro; ‘Vamos lá, eu te dou esse cereal. Espero que goste.’Estranho.
Ian Anderson da banda de rock britânica, Jethro Tull uma vez disse “muita coisa da música pop envolve roubo de mesadas de crianças”. Defenda-se. – Glyn Smith, de Surrey.
Justin Bieber: Eu acho que essa é uma declaração exata até um certo grau, mas isso é o que a música pop tecnicamente é. Eu acho que certas músicas pop são definitivamente uma fraude, porque é alguém juntando coisas e criando uma música quente. Mas acho que quando há um artista que seja verdadeiramente talentoso, e que tenha música para provar isso, é que você pode falar.
Você esteve recentemente em uma propraganda no intervalo do ‘Super Bowl’ com Ozzy Osborne. Recebeu algum conselho do Príncipe da Escuridão? – Jane Playdon, de Londres.
Justin Bieber: Ele...[risos] na verdade não. Usher me deu conselhos. Ele me disse para eu me divertir com o que estou fazendo, e nunca me levar  tão à sério. Drake disse que eu devo ter certeza que estou me comportando bem. Mas Ozzy foi um cara legal. Ele ficou bastante estável durante os anos [sorriso]. Mas eu gosto de Black Sabbath, você sabe, essas coisas. Eu gosto de ‘School’s Out For Summer”? [Q aponta que isso é feito por Black Sabbath] Ele fez aquela música! [Q diz que Alice Cooper fez] Não, ele fez aquela música! Eu gosto de rock, cara. Eu gosto de Guns N’Roses e Metallica. The Beatles, eu gosto de ‘Fade to Black’, e ‘One’, do Metallica. É grandiosa e emotiva com aqueles instrumentos, guitarras elétricas e essas coisas. 
Você se apresentou na Casa Branca em 2009. Você tentou roubar um rolo de papel higiênico? – Samantha Barringtion, de Leed 
Justin Bieber: Não! Tinham pessoas armadas no lugar todo!  Mas, eu na verdade fui até o escritório do Presidente. Não é todo mundo que tem a chance de ir até lá. Barack Obama estava lá. Nós meio que fizemos um “tour” por lá. Ele foi legal.

Você ficou conhecido no YouTube pela sua voz, mas parece que você usa algum recurso em todos os seus álbuns. Você usa? Se sim, por que? – Chris O’Reilly, de Glasgow 
Justin Bieber: Eu não uso nenhum recurso. Eles usam nos meus vocais. Eles usam como um corretivo da melodia. Mas, nem todos os artistas, mas 99% dos artistas usam. Eu gosto do som, fica perfeito no álbum. Ninguém tem a voz 100% perfeita.
Na sua opinião qual é o melhor produto exportado pelo Canadá? – Lesli Eleen, de Toronto 
Justin BieberMaple syrup! [É uma cobertura usada para colocar nas panquecas e eles comem muito no café da manhã] Em qualquer lugar você pode encontrá-lo , mas não é tão bom quanto o Canadense. Musicalmente? Hmmm…. Avril Lavigne é Canadense, Céline Dion, Shania Twain. Quem é aquela garota que canta de uma forma meio irônica? Ela é Canadense. Então, nós temos muitos artistas legais [Q pergunta se ele conhece Leonard Cohen] Não. Ele é Canadense? [Q menciona que ele canta bastante sobre mulheres] Muito legal.
Por que você age e se veste tanto como um garoto de 18 anos? - Phil Doherty, de Brighton
Justin Bieber: Eu gosto do jeito que eu sou e me visto. Não estou com pressa de crescer! [Risos] Usem Proactiv.
Quais são as suas batatas chips favortias? – Rónán Ó Conker, do @blogaboutcrisps 
Justin BieberEu gosto de Doritos, porque eles são saborosos e bons.
No dia 1º de Abril no Twitter, você fez uma piada sobre a mulher que disse que você era o pai do filho dela, postando um vídeo do Borat em que ele dizia: ‘Você nunca irá conseguir isso!’ Se ela entrasse nessa sala agora mesmo, o que você diria pra ela?- Mira Begum, de Londres
Justin Bieber: Hmm, eu realmente não diria nada pra ela. Eu de fato não tenho nada pra dizer a ela. Sabe, pessoal, ela apareceu e tentou destruir a minha vida. Quem faz isso? Quem fala essas besteiras e faz acusações falsas? Eu acho que foi isso, porque não teria nenhum outro motivo além de tentar isso e me magoar.
Você é um cara mais interessado em peitos ou em bundas? Se você sabe o que essas palavras querem dizer. – Tom Andrew, de Plymouth
Justin Bieber: [Ele levanta as sobrancelhas] Eu sei o que essas palavras significam. Eu acho que sou um cara interessado em bundas. Eu gosto. Me sinto atraído por elas. E se eu tenho uma favorita? Nicki Minaj tem uma boa!
Quem venceria em uma luta, você ou os meninos do One Direction? E quem teria uma jogada especial? – Carla Accardo, de Bristol
Justin Bieber: Tem cinco deles, então eles me chutariam. Mas, um por um, eu lutaria com eles. Eu tentaria acertá-los. Ah, o Harry? [Ele gira na cadeira, estica a perna] Aqui vai um soco!
Você diz que foi mal interpretado na Rolling Stone sobre o seu comentário sobre mulheres e estupro. Como você deixaria claro o que você disse agora? – Sara Ama, de Newcastle
Justin Bieber: Sim, eles me interpretaram completamente mal. Eu nunca disse as coisas que eles falaram que eu disse. Sabe, eu apenas acho que é um assunto tão delicado. Eles me perguntavam coisas tão estranhas, antes de eu ter 17 anos. Eu acho que aquelas perguntas eram bem profundas. Em relação as perguntas que eles me fizeram, acho que ninguém mereça isso...[ele olha em volta, olha para as pessoas ao redor] Creio que nós deveríamos ficar longe disso.
[Q entrou em contato com a Rolling Stone para ter uma resposta e recebemos a seguinte declaração: “Nós amamos e respeitamos o Justin Bieber, e ele foi de fato mal interpretado em nossa entrevista em Março de 2011, o artigo foi checado e aguardamos uma nova declaração”].
Você é um leitor da Bíblia e um bom garoto, que tira fotos do seu abdômen para as suas fãs. Você é hipócrita? Ou você tem um lado negro? – Nick Kerr, de Harlow
Justin Bieber: Eu não sou perfeito. Tem um lado negro em mim, de fato. [Ele grita para uma das pessoas da sua equipe] Qual é o meu lado negro, Mike? Tudo? Alison, o que eu posso contar pra ela sobre meu lado negro? [Ela responde que o seu humor, que ele tem um humor negro] Ah, é. Eu fiz a Taylor Swift chorar uma vez – fiz uma pegadinha. [A câmera escondida da MTV, em um “reality show” onde as celebridades são vítimas de pegadinhas] Ela pensou que eu tinha batido meu recorde. Eu tinha uns fogos de artifícios, e ela soltou. Ele caiu num barco e pegou fogo. Todo mundo teve que pular e nadar até a praia. Era um casamento, então ela pensou que tinha estragado o casamento. Mas, era tudo falso [risos].
Você está gritando por dentro? – Jude McArdle, de Londres. 
Justin Bieber: Às vezes, definitivamente. Sabe, nós temos sempre que manter uma postura, principalmente quando estamos na mídia. Temos que manter um sorriso no rosto. Eu acho que todo mundo tem vontade de gritar às vezes, apenas solte isso e grite alto. Grite no travesseiro.
Se você pudesse dizer alguma coisa para as pessoas que desejam o seu mal, o que você diria? – Dan Ford, de Dublim 
Justin Bieber: [ele sorri] Eu diria aos haters: ‘Eu te amo. Obrigado por me apoiarem me odiando.’ Quando eles escrevem mensagens na minha página do YouTube, eu recebo por isso. Então, eles estão me dando dinheiro apenas por me odiarem. E eu diria: ‘Acredite, o álbum “Believe” do Justin Bieber está a venda agora pela Island’.
Fonte: Q Magazie | Tradução e adaptação: www.bieberfever.com.br







Justin Bieber revela como uma garota consegue manter o namoro e chamar sua atenção


Justin Bieber compartilhou suas principais dicas para uma garota chamar a sua atenção em um relacionamento e conseguir manter o mesmo, o astro busca principalmente uma garota disposta a aventurar-se em seu mundo cheio de viagens e agitação. Em entrevista para a revista Cosmopolitan, Bieber também falou um pouco como lida com seu próprio relacionamento.
Bieber, que no amor é conhecido por surpreender a namorada com muitos mimos desde os mais extravagantes até os mais fofos e sutis, deu conselhos para os leitores da revista, sobre como chamar a atenção de potenciais pretendentes e mantê-los interessados ​​em um namoro, e ele insistiu que ser aventureira é um grande atrativo para os garotos: "Queira experimentar novas culinárias ou sair  para aventuras diferentes - caminhadas, qualquer coisa -  é ótimo quando ela está disposta a tentar coisas novas".
O cantor de 18 anos deu dicas de suas preferências com garotas, acrescentando: "É tão sexy quando uma mulher usa o cabelo com  um coque bagunçado, porque parece tão despreocupada. Eu adoro quando ela sabe ser casual. Cabelo para trás, sem maquiagem."
Justin pode ser muito ocupado com sua fama, mas ele preza que os casais passem um bom tempo juntos, em momentos só deles  - ele incentiva que os casais larguem seus telefones celulares quando estão em um encontro e comentou sobre seu comportamento no próprio relacionamento: "Nós dois deixamos nossos telefones de lado, isso é importante... Sem distrações é o melhor."
Fonte: SF Gate | Texto: BieberFever


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Justin Bieber diz que está chocado com os tweets picantes que recebe das Beliebers




Justin Bieber disse que está perturbado com a natureza sexual das mensagens que recebe de muitas de suas Beliebers que o seguem no Twitter.
O cantor canadense admitiu que algumas de suas fãs fazem com  que ele se sinta desconfortável, dizendo: "Eu realmente não concordo com uma garota de 12 anos de idade falando sobre essas coisas inapropriadas".
Justin explicou em entrevista para a Q Magazine que a falta de intervenção dos pais é a causa de tal comportamento inapropriado online. "Eu só acho que para as pessoas mais jovens, os  pais devem estar  mais próximos e atentos com seus filhos."
Justin que tem quase 25 milhões de seguidores no Twitter, revelou, no entanto, que a única pessoa que ele gostaria que o seguisse - não está entre estes 25 milhões - é sua eterna paixão, a cantora Beyonce. Justin descreveu a cantora como,"muito sexy" e admitiu, "Eu sou apaixonado por tudo sobre ela".
Ele assegurou a revista de que suas intenções são sem maldade, no entanto, explicando: "Eu amo Jay-Z ... Eu não ficaria entre eles", mas Justin foi firme em querer que Beyonce junte-se aos seus  milhões de seguidores no Twitter, garantindo: "Eu vou fazer com que ela me siga."

segunda-feira, 9 de julho de 2012

3 anos do single "One Time"


Há três anos, Justin Bieber estava começando sua carreira,lançando o single "One Time" no dia 07/07/2009.Devido a comemoração dos três anos de lançamento do single, fãs subiram a hashtag '#3YearsOneTime'  ('#3AnosOneTime') nos TT's Mundiais do Twitter, o que chamou a atenção de Afredo Flores, que postou em seu twitter:

"Em 7 de julho de 2009 Justin lançou "One Time". 3 Anos depois, estamos no set filmando um videoclipe para a música "As Long As You Love Me" ‪#Acredite #NuncaDigaNunca"

Justin também comentou em seu twitter:

3 Anos atrás demos o início com #OneTime e hoje nós estamos no segundo dia de (gravação) #AsLongAsYouLoveMe... Esta é a NOSSA jornada. :)"

Veja a seguir o cilpe de "One Time" que foi lançado no dia 24/11/2009:




sábado, 7 de julho de 2012

“ELE ME COPIOU”, BRINCA JUSTIN BIEBER SOBRE TER TIDO CORTE DE CABELO IGUAL A DE INTEGRANTE DO GRUPO ONE DIRECTION


Todos passaram a reconhecer Justin Bieber por seu antigo corte de cabelo que era bem característico no início de sua fama. Agora que ele optou por um estilo mais curto e mais maduro, ele notou que muita gente, incluindo Liam Payne, do grupo One Direction, tinha o mesmo estilo que ele.
Foi tipo assim: ‘Todo mundo tem o meu cabelo agora, então eu preciso mudar um pouco!’ Uma vez que eu tive aquele corte de cabelo, senti que um monte de pessoas começaram a fazer a mesma coisa, então eu decidi mudá-lo“, disse Bieber em entrevista à revista inglesa We Love Pop. Apontando para uma imagem de Liam, ele acrescentou: “Quero dizer, isso parece um pouco familiar, não é? Apenas uma dica!
No entanto, Justin parece ter esquecido as similaridades, e admitiu que estar feliz por estar trabalhando no novo e aguardado álbum dos donos do hit “What Makes You Beautiful”: “Os caras do One Direction são ótimos. Nos divertimos bastante sempre que estamos juntos. Eles vieram a minha casa e ficamos apenas relaxando na piscina e ouvindo música.
Nós ficávamos falando sobre eu colaborar com eles em uma canção em seu próximo álbum. Vai ser maravilhoso“, conclui o cantor canadense.